Bom, tenho que confessar que esta temporada é a primeira vez que acompanho. Nunca sentei e assisti sequer um cantor se apresentar, nem um trecho de uma música, uma estrofe. Para mim era bem desinteressante. Amigos vinham comentavam a respeito do programa e eu fazia pouco caso.
Sempre fui resistente, achava sem graça, igual ao Ídolos, Astros, e outros tantos que já passaram pela telinha.
Nem mesmo o Luiz Mauricio " o Lulu" o qual sou fã de carteirinha me chamava tanta atenção a ponto de me prender em frente da televisão. Os horários anteriores para mim também eram ingratos e agora tudo veio a calhar.
Estou acompanhando desde do primeiro dia e admito que me emociono a cada episódio, as histórias dos participantes, as vozes, as musicas, as conquistas, as derrotas, as lágrimas, as decepções, são de fato envolventes.
Torço com os familiares para as cadeiras virarem, tento adivinhar quem os participantes vão escolher dos jurados, acho graça nas brincadeiras entre eles. O que para mim antes era um território chato e superficial, passou a ser diversão e sentimentos.
Fiz um pré julgamento do programa e acabei perdendo bons momentos nos que passaram.
Agora é curtir os que virão!!!
Ow mari the voice é muito bom...só não gosto da claudia leite mas ta valendo. ..o resto compensa!!!
ResponderExcluirE eu amo o Lulu de paixão, os outros são café com leite!!!
ResponderExcluirOi Mari, estou amando o blog.... concordo com vc o The Voice realmente é o máximo....
ResponderExcluirbeijos...
Oi Andrea que bom que tem gostado, feliz ainda por vc ter me seguido!!! E deixe mesmo sua opinião, dicas, chamadas, coloque suas ideias do ateliê, recados e etc, fique a vontade!!! Quero fazer deste espaço um lugar aberto para vários assuntos, beijos fique com Deus
Excluir